7 de set. de 2012

Entrevista com Nicole Amorim - Fala Sério

376416_10151128030037845_155800822_n_large

Hooy ! Hoje estamos com uma entrevista de uma amiguinha minha lá do Fala Sério . Vamos lá ?

Nome ? Nicole
Nome do blog ? Fala Sério
Porque quis criar um blog  ? Primeiro por que eu gosto mmmuuuiiittoo de escrever e achei que seria otimo ter um lugar pra por as minhas ideias e varias pessoas pudessem ver e seguir como um exemplo
Qual é a sua meta ? Minha meta não é apenas conquistar seguidores e comentaristas , mas sim o coração de cada um .
Qual é o seu assunto favorito de comentar no blog ? Não tenho assunto favorito, na verdade gosto de dar dicas mas ninguém nunca me pediu uma ajuda em nada no FS, por exemplo... "estou apaixonada por um garoto e não sei se devo falar, o que vc acha que faço?"
Oque você mais odeia em alguns comentários ? Gosto de criticas sim mas que me ajudem, tipo "olha sua letra ta um pouco incompreensiva teria como mudar??" mas chegar assim.."olha que letra podre ta orrivel naum entendo nada"nao gosto desse tipo odeio mesmo
Da onde você tira suas inspirações ? eu nao costumo pegar de nada nem um blog...sao ideias minhas mesmo as vezes eu to passeando e pronto, tenho uma ideia e tal... mas tem vez que tipo, acaba mesmu!!! kkkk
ai eu dou um tempo aproveito pra responder comentários ou fazer umas brincadeiras hehehe


2 comentários:

  1. nicole, ameiii!!! - kkkkk -
    muito obrigada por ter me escolhido para fazer a entrevista, viu??
    beijos e o blog ta maravilhoso em relação a tudo como eu ja te disse! parabenss!!

    www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha ' adorei conhecer um pouco da Nicole *u*

    ResponderExcluir